quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homicídio em Umarizal



O corpo de um jovem foi encontrado foi encontrado no final da tarde de terça feira 21 de junho de 2011, em um matagal cerca de 300 metros da RN 117, zona urbana de Umarizal.

Paulo Henrique, 16 anos de idade, natural da cidade de Umarizal. segundo familiares o mesmo estava desaparecido desde a tarde de segunda feira.

Segundo um tio da vítima, o mesmo procurava um animal de sua propriedade que estava sumido, e ao passar em uma vereda achou estranho um revirado de terra e por cima alguns galhos de mato murcho como se tivessem sido cortados há apenas algumas horas.

Como seu sobrinho Paulo Henrique estava sumido, achou por bem chamar a polícia, pois ele tinha como costume dormir em um prédio em construção com alguns amigos bem próximo do local.

Após o Tenente Júlio Batista e sua equipe ter chegado ao local, entraram em contato com o ITEP/RN, e foi orientado pelos peritos a comprovar se realmente naquela cova existia ou não um corpo. Após começar a cavar, foi comprovada a existência do corpo do jovem Paulo Henrique que estava enrolado em uma rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...