domingo, 19 de junho de 2011

Baraúnas define técnico e começa treinamento nesta segunda-feira



Para manter aqueles jogadores que permaneceram na cidade e mais os atletas oriundos de suas divisões de base o time do Baraúnas disputará a Taça Cidade de Mossoró, organizada pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM). E, na preparação e montagem do grupo que irá participar da competição, definiu a permanência do treinador Zezinho, responsável pelo trabalho na reta final do Campeonato Estadual deste ano. Como realizou um bom trabalho, a diretoria do "Leão do Oeste" não viu motivos para mudanças.
Antes de assumir a condição de treinador do time principal, Zezinho já trabalhava no tricolor como auxiliar e quando foi efetivado aproveitou bem a situação, levando o time a vitórias e pontos importantes que levaram o Baraúnas à condição de terceiro colocado no segundo estadual da primeira divisão do futebol potiguar na atual temporada. A participação na Taça Cidade de Mossoró já faz parte da programação de preparação de alguns jovens jogadores para integrar o elenco do Estadual em 2012.
Esse é um projeto quase que pessoal do presidente João Dehon, que sonha com um time titular do Baraúnas disputando campeonatos com jogadores feitos em casa, sem a necessidade de muitas contratações de fora. Zezinho apresentou uma lista prévia de atletas nos quais pretende trabalhar na equipe. O presidente do clube já está conversando e a data de apresentação dos jogadores foi confirmada para amanhã, na Toca do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...