quinta-feira, 16 de junho de 2011

Empresários da China demonstram interesse de investir em Mossoró.



O grupo empresarial chinês do ramo de alimentos Shan Dong Dong E E Jiao Co. LTD avalia as condições de produção do Rio Grande do Norte para investir no Estado. Localizada na Província de Shandong, a empresa estuda a possibilidade de instalar uma unidade industrial em Mossoró, no ramo de abate de animais.

Um grupo de executivos da Shan Dong Dong foi recebido em audiência pela prefeita Fafá Rosado nesta terça-feira (14/06) no Palácio da Resistência, sede do governo municipal. O secretário da Agricultura do Estado, Betinho Rosado, também participou do encontro, juntamente com auxiliares da municipalidade.

A Shan Dong Dong foi representada no encontro pelo gerente internacional, Meng XianQing e pelo gerente administrativo da empresa, Pan Yazhu. Também acompanhou a audiência, o presidente da Câmara de Negócios Brasil/China, S hie Chun Kuang. A vinda da empresa para Mossoró depende de alguns fatores.

Um deles se refere à assinatura de um protocolo de cooperação técnica entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Mossoró e empresa Shan Dong Dong. Nesta quarta-feira (15/06), em Natal, haverá uma nova rodada de negociações, desta feita entre os dirigentes da empresa chinesa e os membros do governo estadual.

A prefeita Fafá Rosado agradeceu os interesses dos empresários de investir em Mossoró e afirmou que a Prefeitura fará os investimentos necessários para que o grupo chinês investa no Município. "Estamos de portas abertas para os investidores internacionais, criando novas alternativas de geração de emprego e renda para melhorar a qualidade de vida dos mossoroenses", destacou a prefeita.

O secretário da Agricultura, Betinho Ros ado, ratificou as palavras da prefeita Fafá Rosado, afirmando que o Governo do Estado, assim como a Prefeitura de Mossoró, tem todo o interesse de garantir a presença da empresa chinesa em Mossoró. "Vamos trabalhar para que essa parceria posse ser confirmada", disse Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...