terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeitura prepara Plano de Segurança para o Mossoró Cidade Junina.



A segurança do Mossoró Cidade Junina é uma das principais preocupações de seus organizadores. Com o objetivo de proporcionar o máximo de tranqüilidade aos que forem conferir o evento na Estação das Artes Elizeu Ventania, a Prefeitura de Mossoró está convocando responsáveis pelo esquema de segurança, para a primeira, de várias reuniões, no sentido de discutir estratégias que serão postas em prática durante a festa. O encontro será nesta quarta-feira, 18, às 10h, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Osnildo Morais, foram convocadas todas as instituições que respondem pela segurança da festa como Polícia Militar, Civil, Gerência de Trânsito, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Agente de proteção e a empresa de segurança privada contratada para auxiliar no esquema de segurança.

Osnildo destaca que o encontro tem como principal objetivo a troca de informações. Os participantes darão sugestões, destacarão os principais problemas enfrentados nas edições anteriores, dessa forma, abrindo espaço para serem adotadas novas estratégias que possam melhorar a segurança nesta edição. “Vamos ouvir o que os representantes de cada instituição tem a dizer no sentido de como pode ser melhorado o trabalho de segurança, fazendo uma avaliação com o que foi implantado nos anos anteriores”, explica. Ele acrescenta ainda que, na ocasião será definida a data de apresentação à sociedade do Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...