segunda-feira, 2 de maio de 2011

Policiais trocam tiros com elementos armados e uma pessoa morre durante o confronto.


Uma troca de tiros entre policiais militares e um bando armado resultou na morte de uma pessoa na noite desta segunda-feira (2), nas proximidades do Cineide Drink´s, por trás da Rodoviária Diran Amaral em Mossoró. Segundo informações do CIOPS, uma guarnição da PM foi recebida à bala durante uma patrulha de rotina, por elementos em uma motocicleta que trafegavam próximo ao bar. A polícia revidou e alvejou um dos elementos.

Diversas viaturas foram encaminhadas ao local para procurar o outro comparsa, que conseguiu fugir se embreando na mata.

O jovem baleado foi identificado como André Maia Soares, 18 anos de idade, morador do bairro Abolição IV. O mesmo foi encaminhado pelos próprios policiais dentro da viatura, mas veio a óbito quando dava entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais da ROCAM em motocicletas e de outras unidades montaram barreiras e fizeram varreduras pelo matagal nas proximidades do local do tiroteio, mas o outro suspeito ainda não tinha sido capturado.

O corpo do jovem alvejado foi transferido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), onde será realizada necropsia e liberação para sepultamento. O número de pessoas assassinadas subiu para 67 somente no ano de 2011, mantendo a média de uma pessoa assassinada a cada dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...