segunda-feira, 2 de maio de 2011

AUTO-ESCOLA PILOTO DE ASSU É OUTRA EMPRESA


A auto escola Piloto, que funciona em Assu, está credenciada no Detran/RN e funcionando regularmente, segundo informou Márcia Marques.
A subcoordenadora da Controladoria Regional de Trânsito do Rio Grande do Norte afirmou que a Piloto de Assu não se trata da mesma empresa que funcionava em Mossoró e foi descredenciada no mês passado pelo Detran/RN. "Trata-se de outra empresa. Diferentemente da que foi descredenciada em Mossoró", reiterou.
Porém, de acordo com uma lista enviada pelo diretor-geral do Detran/RN, Érico Souza, ao JORNAL DE FATO, a auto escola Piloto de Assu é uma filial da empresa instalada em Mossoró. Segundo a lista, a auto escola Piloto tem sede na Rua Felipe Camarão, 1550, Aeroporto, Mossoró, com filial à Rua Senador João Câmara, Assu.
Se realmente fosse a filial de Mossoró, a auto escola Piloto de Assu estaria proibida de atuar no mercado de emissão de carteira de motorista, conforme informou Érico Souza.
A auto escola Piloto de Mossoró foi descredenciada pelo Detran/RN no mês passado, juntamente com a Siga e a Vitória, acusadas de receberem propinas para facilitarem o acesso à carteira de motorista.
As denúncias foram feitas por candidatos a motorista, que filmaram o recebimento de propina por parte dos instrutores e entregaram os vídeos no Detran/RN e Ministério Público. Duas autoescolas recorreram da decisão do Detran/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...