terça-feira, 17 de maio de 2011

Polícia encontra corpos junto a destroços de avião que caiu em SP.


Policiais militares encontraram na tarde desta terça-feira (17) os corpos das quatro pessoas que estavam em um avião que caiu na região de São Pedro, cidade a 192 km de São Paulo. As vítimas estão em uma área de mata de difícil acesso, próximo dos destroços. Seus nomes não haviam sido divulgados até as 16h30.

De acordo com o capitão Paulo Mazzocatto, comandante da base de radiopatrulha aérea da PM de Piracicaba, equipes dos bombeiros foram até o local para resgatar os corpos. “Foi em uma área de mata, em uma região conhecida como Morro do Cristo.” O local onde os destroços foram achados fica a cerca de 40 km de Piracicaba.

As buscas pela aeronave e pelas quatro pessoas contaram com o apoio da Aeronáutica. Dois aviões e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoaram a região na tarde desta terça.

De acordo com o diretor do aeroclube, Marcelo Kraide, a aeronave decolou de Piracicaba com destino a São José do Rio Preto às 21h e a previsão de retorno para o aeroclube era entre 23h e meia-noite de segunda, horário aproximado em que o piloto fez o último contato.

Aeroclube
O clima no aeroclube era de apreensão nesta terça. Por volta das 13h, algumas pessoas chegaram chorando. "Estamos estarrecidos pelos nossos colegas. Isso nunca tinha acontecido aqui no aeroclube", disse o piloto Leonardo Furlan, que ajudou nas buscas. A administração do clube não revelou os nomes das pessoas que estavam a bordo da aeronave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...