domingo, 1 de maio de 2011

Carreta Tomba na Rn 015 próximo a Barauna.


Uma carreta tipo baú frigorífico da empresa perdigão, de placas IRO 2068 de Muriu RS, carregada com 26 toneladas de produtos derivados do leite, tombou na noite de sabado 29 de abril de 2011, na comunidade de juremal próximo a barauna na Rn 015.

Segundo informações do motorista, conhecido apenas como Diego, teria carregado a carreta no Ceará e iria descarregar em Recife pernambuco, quando chegou em Juremal próximo a cidade de Barauna, três pessoas em uma motocicleta teriam invadido a pista, o mesmo tentou desviar a motocicleta, perdeu o controle da carreta e tombou no meio da Rn.

O motorista sofreu apenas escoriações em um dos braços, foi socorrido por uma viatura do samu, conduzido ao hospital regional tarcisio maia em mossoró, mas já foi liberado.
A motocicleta era conduzida por Francisco Araujo de Lima, que segundo informações saia de uma bebedeira na localidade de juremal, conduzindo mais duas pessoas. Francisco teve fratura de clavícula.

* Tatia da Silva Lima, passageira da motocicleta, teve escoriações pelo corpo

* Ana Claudia Rodrigues Dias, de 20 anos de idade, passageira da motocicleta, socorrida para o hospital, não resistiu os ferimentos morreu no HRTM.

As pessoas envolvidas, inclusive o motorista, foram conduzidos para o hospital regional tarcisio maia em mossoró.

Ana Claudia morreu já nas primeiras horas da manhã de domingo.

Nota: Pessoas da localidade tentaram esconder o ocorrido, escondendo a motocicleta dentro de uma residência e sonegando informações a policia de transito que esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...