sábado, 21 de maio de 2011

COMEÇA NOVAMENTE AS ATIVIDADES NA AUTO ESCOLA PILOTO EM MOSSORÓ. Justiça Autoriza Auto Escola Piloto Reiniciar Atividades que estavam Suspensas.


Após dois meses fechada, a autoescola Piloto conseguiu, através de pedido de antecipação de tutela, a suspensão da portaria que cassou o credenciamento da empresa. A decisão, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado no dia 18 de maio, autoriza o reinício do funcionamento da autoescola em Mossoró.
Segundo Rodolfo Vagner, responsável pela unidade da Piloto na cidade, a empresa aguarda agora a autorização do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), para retomar as aulas. "Acreditamos que até a próxima semana o Detran seja notificado e a autoescola possa voltar a funcionar", afirma.
Logo após o descredenciamento, no dia 25 de março deste ano, a direção da autoescola entrou com um mandado de segurança, para que as aulas não fossem interrompidas, mas desistiram da ação e pediram a antecipação de tutela, ocasionando na decisão proferida pelo Tribunal de Justiça.
Segundo Rodolfo Vargner, os alunos que tiveram as aulas paralisadas poderão dar continuidade ao processo de retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) . "Os alunos que se sentiram prejudicados e entraram na Justiça para tentar solucionar o problema, poderão agora estabelecer um acordo com a empresa e darem prosseguimento às aulas", explica o responsável pela autoescola Piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...