quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fafá Rosado visita obras da praça da igreja do Alto de São Manoel



A prefeita Fafá Rosado, acompanhada do gerente de Infraestrutura, Carlos Clay, visitou na tarde desta segunda-feira (16) as obra que estão sendo realizadas em torno da Igreja do Alto de São Manoel, que inclui a construção da pracinha da Igreja.

Segundo Fafá Rosado as obras já estão em fase de finalização e a previsão é de que seja concluída entre o final de abril e início de maio, conforme prazo estabelecido no projeto de construção. “A área ao redor da igreja foi toda reestruturada. Estamos realizando mais uma visita para verificar o andamento dos serviços, pois sabemos o quanto a população do bairro espera por essa conclusão”, disse.

A reestruturação da & aacute;rea em torno da Igreja do Alto teve início em janeiro deste ano (2012). Todo o serviço vem sendo feito dentro das normas de acessibilidade. Ainda de acordo com a prefeita a construção da praça atende a uma reivindicação da comunidade, que prontamente o Município atendeu. “Os padres, os paroquianos e a própria comunidade solicitaram nossa ajuda para essa realização. Como gestora pública é uma satisfação muito grande poder entregar mais um benefício aos mossoroenses. Em breve entregaremos o largo da Igreja totalmente novo”, destacou.

Para a população a construção da Praça em torno da Igreja trará vários benefícios. Além de ser um espaço de lazer para famílias e crianças, a área ficará mais acessível, o que representará em maior segurança para os moradores que transitam a noite pelo local e para os comerciantes das imediações.

As obras estão sendo executadas através da Secretaria do Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA) e da Gerência da Infraestrutura. De acordo com o gerente de Infraestrutura, Carlos Clay, os serviços seguem em ritmo acelerado. Conforme Carlos Clay, outras visitas já foram realizadas ao longo da obra, com a preocupação de que não ocorra nenhum atraso. “Estamos fazendo de tudo para concluir o trabalho dento do prazo que programamos”, frisa.

Ele acrescenta ainda que, foram investidos R$ 247 mil, com recursos próprios do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...