quarta-feira, 18 de julho de 2012

Izabel da Caixa queixa-se de “fogo amigo” dentro da sua coligação

A indecisão da ex-vereadora Izabel Montenegro/PMDB no período pré-eleitoral causou muitos estragos nos seus planos de retornar a câmara municipal.
Denunciada por envolvimento na operação sal grosso, brigas internas dentro do partido pela indicação de vice, fizeram com que Izabel perdesse o foco na eleição para a câmara municipal. Vários nomes do partido e da própria base do governo municipal passaram a investir em seus redutos eleitorais, fazendo com que a ex-vereadora passasse a sentir dificuldades nesse início de campanha.
A própria Izabel acusa alguns membros do seu parido de traição e desrespeito político, já que messe momento ela está perdendo espaços dentro do próprio PMDB e acusa investidas palacianas que pretende fazer a eleição de alguns nomes de interesse restrito de agrupamento da mesma coligação.

Comentário:
Pelo visto as “brigas”internas de Izabel reivindicando a indicação do seu partido para ser vice na chapa do DEM não lhe fizeram muito bem, talvez ela tenha sido mau assessorada ou acretiva que teria”bala na agulha”. Izabel agora terá que correr contra o tempo para conquistar um novo território, antes que seja tarde, afinal esse é um ano de política eleitoral e o ditado já diz: Vale tudo,vale o que tiver e o que poder…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...