quarta-feira, 18 de julho de 2012

69ª/70ª mortes violentas em mossoró 2012






Dois elementos morreram em confronto com a polícia Militar,na tarde desta terça feira (17/07),na BR 304 entrada do bairro Sumaré.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar,o Delta Serra 04 do 12º BPM,os dois elementos se preparavam para fazer um assalto,em um estabelecimento,quando se depararam com a guarnição que passava no Local,fugiram e foram operseguidos pelos policiais.

A perseguição,que começou na Rua Abolição no Bairro Liberdade II e terminou próximo ao Viaduto na entrada do Sumaré, houve,troca de tiros entre a polícia e os indivíduos,que estavam em uma moto traxx e os dois foram alvejados e socorridos pela própria polícia,mas morreram ao dar entrada no HRTM.

Um dos mortos foi identificado como José Ribamar de Lima,17 anos,que esteve internado no Hospital Tarcisio Maia,semana passada,quando sofreu uma tentativa de homicídio sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo.

O Outro elemento morto é conhecido apenas como Ruan Gordinho. Os dois são moradores do Alto Sumaré em Mossoró. Os corpos foram levados do Necrotério do HRTM para o ITEP serão necropsiados e liberador para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...