quarta-feira, 13 de junho de 2012

BALANÇO GERAL DA OPERAÇÃO ‘MOSSORÓ SEGURA ’ 1º SEMESTRE DE 2012

Os comandos dos dois batalhões da Polícia Militar de Mossoró e 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) além do 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) se reuniram na manhã de hoje com a Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para divulgar o resultado da Operação ‘Mossoró Segura’ 1º semestre de2012.
O evento aconteceu na sede local da OAB e contou com a participação dos comandantes dos dois batalhões de Mossoró, major Correia Lima (2º BPM), Francisco Alvibá (12º BPM), capitão Maximiliano (2º DPRE) e tenente Almeida da Polícia Ambiental representando a Polícia Militar. A comissão dos Direitos Humanos foi representada pelo presidente da comissão Jailton Magalhães e pelo vice presidente Osivaldo de Sá Leitão, além de muitos policiais militares e ainda com o vice presidente da Associação dos Praças de Mossoró (APRAM), soldado Jucelino.
Durante a reunião os dois comandantes apresentaram o balanço da operação nos cinco primeiros meses deste ano que apontou uma redução de 53,3% no número de homicídios na cidade em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a apresentação feita pelo major Correia Lima, os números mostram um resultado positivo no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Mossoró.
No balanço apresentado pelo comando local da PM, houve uma redução no número de latrocínios que caiu em 90%. Nestes cinco meses a Polícia Militar conseguiu prender 24 traficantes, capturar 12 foragidos, apreender 70 armas de fogo, sendo que 45 foram apreendidas pela ROCAM. Os números apontam ainda que 85 veículos furtados ou tomados de assalto foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...