terça-feira, 15 de maio de 2012

MORTE POR AFOGAMENTO NA BARRAGEM DE GENÉSIO EM MOSSORÓ

Um corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Mossoró na manhã desta terça-feira (15/05) por volta das 5h30min, mais precisamente na barragem de Genésio, as margens da BR-304 com a Av. Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte.
No inicio da noite de ontem uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para um resgate de um corpo que teria saído de casa com amigos no domingo, e não teria retornado para sua residência, depois de várias tentativas os Bombeiros não conseguiram encontrar. Já na manhã de hoje, populares que passavam pelo local viram o corpo boiando e acionaram a a polícia que em seguida acionou a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo SGT Oliveira e F. Sousa e os SDs Josadak e Diógenes que fez o procedimento retirando a vítima que estava sem identificação das águas e já em estado de putrefação avançado.
A viatura 211 comandada pelos SDs Almeida, Mitri e Fredson fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP e o perito Joaquim fez os primeiros procedimentos de perícia e removeu o corpo para a sede do órgão para uma posterior identificação.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...