terça-feira, 29 de maio de 2012

COLISÃO ENTRE MOTOS NO TREVO DO HOTEL THERMAS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA NOITE DE HOJE EM MOSSORÓ.

Um acidente envolvendo duas motocicletas na noite de hoje (28/05), por volta das 17:50hs no trevo da BR-304, contorno do Hotel Thermas em Mossoró deixou três pessoas feridas.
O acidente envolveu uma moto tipo FAN de cor preta e placa MXM-1325 Mossoró-RN, conduzida por Aldecivan Mendonça de Oliveira, 33 anos, que trazia em sua garupa uma mulher conhecida apenas como Natália. E uma motoneta tipo Shineray de cor vermelha que era conduzida por Ana Lúcia Morais.
Policiais do 2º DPRE foram ao local e isolaram a área até a chagada dos patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que realizaram os procedimentos de perícia.
Uma viatura ALFA do SAMU conduziu Aldecivan para o HRTM com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações de arrastos, e Natália com escoriações e sentindo fortes dores no abdômen. Os dois foram conduzidos para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), que estavam desde a tarde de hoje com pelo menos duas BRAVOS, viaturas do SAMU paradas em frente ao hospital, haja vista as macas das ambulâncias ficarem com os pacientes dentro do hospital por falta de local para coloca-los.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...