sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acidente deixa uma pessoa morta e vários feridos na BR-304, entre os municípios de Assu e Angicos.


Um grave acidente registrado no início da tarde de hoje (29), por volta das 12h30, deixou uma pessoa morta e vários feridos na BR-304, entre os municípios de Assu e Angicos. O acidente aconteceu próximo a ponte Rio Sombra envolveu dois veículos do tipo Passati de cor vermelha e placas MXR-8803 de São Rafael e um Corsa Sedan branco de placas NOA-8907 de Angicos.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da Parati estava visivelmente embriagado, e tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, quando se chocou frontalmente com o Corsa que era conduzido pelo professor de educação física Aurélio Barbalho, que já foi conselheiro tutelar do município de Angicos.

O corpo de bombeiros de Mossoró foi acionado até o local do acidente, para resgatar as vitimas que ficaram pressas nas ferragens. Ambulâncias de Angicos e Fernando Pedrosa realizaram atendimento as vitimas no local e encaminharam para hospitais de Angicos e Natal. O professor Aurélio não resistiu os ferimentos e morreu quando recebia atendimento.

A BR-304 foi interditada temporariamente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realização dos trabalhos de praxe e remoção dos veículos envolvidos. O delegado de Assu Caetano Bauman esteve no local para autuar o motorista em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...