terça-feira, 29 de novembro de 2011

Americano fica com rosto deformado depois de contratar falso médico que aplicou mistura de cimento e selante de pneu.

Rajee Narinesingh, de Miami, na Flórida, ficou com o rosto deformado depois de aplicar uma mistura de cimento e selante de pneus nas bochechas, queixo e lábios. A susbstância foi aplicada pelo falso médico Oneal Ron Morris, preso no início de novembro e liberado na noite desta segunda-feira, depois de pagar uma fiança de R$ 27 mil. A vítima, um travesti, disse em entrevista à rede de TV CBS4, que decidiu fazer o procedimento com Oneal porque não tinha dinheiro para pagar um cirurgião com licença. Depois do procedimento com o falso médico, Rajee precisou passar por outras cirurgias plásticas para reparar os danos. “Não há solução para este pesadelo. Eu aprendi a minha lição. Eu poderia ter morrido. Agora eu sei disso”, disse.

POLICIAL DO RAIO É MORTO POR TIRO ACIDENTAL DEPOIS DE QUEDA DE MOTO

Um policial do Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio) morreu acidentalmente na madrugada desta terça-feira (29) após ser atingido por um tiro de um companheiro na avenida Senador Carlos Jereissati, próxima ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. De acordo com o sargento Cristiano Duarte, do Grupamento Raio, a dupla voltava para casa quando foi surpreendida por outros dois motoqueiros que trafegavam na contra-mão da avenida. “A dupla que via na contra-mão derrapou e acabou atingido a moto dos policiais. Na queda, a arma de um deles disparou”, afirma o sargento. Acidente Identificado como Álisson Wendel, o policial do Raio, foi atingido com um tiro na cabeça no momento da queda. A arma que efetuou o disparo acidental era do seu companheiro que vinha garupa, cabo Mateus. Álisson foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas já chegou quase sem vida, segundo informações do sargento Duarte. O Policial morto tinha apenas 23 anos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

A polícia foi acionada por populares informando de disparos de arma de fogo na Favela do Fio em Mossoró na tarde desta terça feira (29/11) por volta das 13:00hs. O CIOSP enviou uma viatura para averiguar e nada foi constatado, mais o fato curioso foi que minutos depois uma equipe do SAMU, a viatura Bravo-01 socorristas Martins e Everton foram acionados para o bairro Alto do Xerém em frente ao CAIC na Rua. Raimundo Dantas Duarte, S/Nº informando que uma pessoa teria sido alvejada. Chegando ao local encontraram um homem em uma residência com um disparo de arma de fogo que atingiu a região superior do tórax na altura do ombro. A polícia que estava no HRTM perguntou o nome do mesmo que forneceu dois nomes diferentes, e também não quis informar quem teria efetuado os disparos e nem onde teria sido. Ainda de acordo com o policial Renixon, ele acredita que ele pode ter sido baleado na Favela do Fio, depois pegou um moto taxi e veio se abrigar na casa de uma irmã sua, não suportando as dores causadas pelo disparos resolveu então pedir auxilio ao SAMU, ele ainda credita que contra o mesmo ou ele é foragido da justiça, ou existe algum mandato contra o mesmo. A Vítima passará por cirurgia e não corre risco de morte. Os nomes apresentados por ele 1º Francisco Batista de Lima, 25 anos 2º Francisco Moreira Soares, 25 anos cabe agora a polícia civil investigar qual realmente seria o nome verdadeiro da vítima.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acidente na BR-304, proximo ao hotel termas envolvendo um carro e uma carroça.

Um acidente carro com carroça deixou um carroceiro com ferimentos leves na BR-304 por volta das 20h desta segunda-feira (28/11) no bairro Abolição III, enfrente ao restaurante Oba Show saída para Fortaleza. Segundo informações, a carroça que era conduzida pela vítima de nome Ronaldo Alves Teixeira, 54 anos, vinha no sentido Santa Delmira - Abolições e o mesmo fez a conversão para a esquerda atravessando a BR, quando um Corsa de cor branca de placa MXY-6113 Tibau/RN conduzido por Júnior que vinha no sentido contrário da carroça não teve tempo de frear e colidiu com a mesma. Segundo informações de populares, a vítima se encontrava bebendo em um Bar e possivelmente o mesmo estaria alcoolizado. Uma viatura do SAMU conduziu a vítima para o HRTM com uma pancada na cabeça. Uma viatura da polícia rodoviária federal (PRF) compareceu no local para os procedimentos de praxe.

Sobe para 171º o número de homicídio em Mossoró no ano 2011.

O jovem de 25 anos de nome " Saul da Costa Souza" foi alvejado na tarde de hoje por volta de meio dia e não resistiu às ferimentos, vindo a óbito no hospital HRTM por volta das 16:00hs depois de passar por cirurgia. Ver matéria completa abaixo do atentado contra o mesmo o titulo é.

Radialista da Rádio Comunitária FM de Viçosa é morto com vários tiros na RN 117 zona Rural de Umarizal

Umarizal (RN) - Na manhã desta segunda feira, por volta das 08:30 horas, na RN 117, proximidades do sítio São José, o senhor Cosmo Urbano da Silva Moreira, 35 anos, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo, quando pilotava sua motocicleta em direção a esta cidade. A vítima é natural de Umarizal, mas reside na cidade de Viçosa-RN, onde trabalha em uma Rádio FM como comunicador. Segundo informações dos policiais o crime pode ter sido mesmo de execução, pois nada levaram da vítima, inclusive a motocicleta dele encontra-se no pátio da Delegacia desta cidade. O senhor Cosmo foi socorrido para o posto de saúde desta cidade, sendo em seguida transferido para o HRTM, mas antes mesmo de chegar em Caraúbas-RN, não resistiu aos ferimentos e morreu.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ

O CIOSP do 2° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, foi informado por volta das 12h20min desta segunda-feira (28/11) de uma tentativa de homicídio na Favela do Pirrichil, no grande Alto de São Manoel na cidade de Mossoró por trás da L E Pneus. A vítima conhecida como Saul da Costa Souza, 25 anos, estava na calçada de uma residência com uma criança de colo, quando a vítima avistou os acusados jogou a criança para o interior da residência e em seguida foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na região da cabeça, outro no abdômen e outro no ombro, efetuados por dois elementos em uma moto Bis de cor preta. Um irmão da vítima informou que os mesmo teria retornado de São Paulo a poucos meses e estava residindo no bairro Ilha de Santa Luzia ele teria ido a favela visitar seu filho de um relacionamento anterior. Viaturas da polícia militar se deslocaram ao local na tentativa de lucrar êxito nas buscas pelos acusados, mas ninguém foi preso. A viatura ALFA-1 do SAMU, composta pelo Dr.Simões e os socorristas Divaneide e Luciano, conduziram a vítima em estado grave para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).

170° homicídio em Mossoró no ano de 2011

Após uma semana sem homicídio na cidade de Mossoró, o centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP-2°BPM) registra dois homicídios em menos de 24h. Desta vez o crime ocorreu por volta das 9h10min deste domingo (27/11) no bairro Lagoa do Mato, na Av. Rio Branco próximo ao cruzamento com a Rua Coelho Neto. Oziel Rodrigues da Silva, 41 anos de idade, pedreiro, residente no bairro Quixabeirinha, Foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima chegou ao um lava jato, deixou sua motocicleta para lavar e atravessou a rua sentando na calçada de uma residência quando um elemento em uma motocicleta chegou e efetuou os disparos. Após a equipe do ITEP examinar o cadáver foi constatado pelos peritos que a vítima se encontrava com um revólver cal. 38 na cintura e não teve tempo de reagir. Viaturas da polícia militar isolaram o local, e também constataram que a vítima já teria passagem pela polícia.

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA

Um crime de homicídio registrado pelo pelotão de polícia militar da cidade de Baraúna no sitio Tiradentes, na noite deste sábado (26/11) por volta das 20h30min, na zona rural da cidade de Baraúna. A vítima conhecida como Antônio Marcos de Lira Gomes, 30 anos de idade, agricultor, natural de Mossoró, morador do sitio onde foi morto, a cerca de 12km de Baraúna. Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo em um bar em frente próximo a residência quando o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, a vítima ainda tentou se refugiar no interior da sua residência, mas foi alvejado pelo garupa da motocicleta que obedeceu a ordem do condutor que falou "atira, atira é ele mesmo". Segundo informações da esposa da vítima, Antônio Marcos não tinha inimigos e que o mesmo não se envolveu com brigas naquela região. Policiais do destacamento da PM de Baraúna isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para os procedimentos de necrópsia na cede em Mossoró.

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM CARAÚBAS

Na tarde deste sábado (26/11) por volta das 15h30min, a RP01 sob o comando do Capitão Carvalho recebeu a informação de que um elemento conhecido por Rogério Raposão estaria vendendo drogas em sua residência na rua Ismael Siqueira Cortez, 1125, no bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas. De imediato os policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade da denúncia. Prenderam em flagrante as pessoas de Rogério Vieira da Silva, 25 anos, vulgo "Rogério Raposão" e junto com ele estavam: Valdézio Gurgel de Melo Junior, 19 anos, Francisco José Marques, 24 anos, vulgo "Altão', Joelson Varela Pereira 21 anos e Gustavo da Silva Nogueira, 18 anos. Com os acusados foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, 02 pedras de crack e 19 reais em dinheiro. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia civil daquela cidade, para que sejam tomada as devidas providências.

HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Registrado pelo CIOSP do 2°BPM na tarde deste sábado (26/11), por volta das 14:30hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. A vítima de nome Alexandre Vagner Xavier de Freitas, 20 anos de idade, residente no sítio Estreito, às margens da RN-117 saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, conhecido como “Gordinho”, foi perseguido por dois elementos em motocicleta que o alvejaram com possivelmente quatro disparos, todos na região da cabeça, na Rua João Damásio, na favela do bairro Belo Horizonte. A vítima tentou escapar dos criminosos adentrando na residência de nº. 88, que ao cair os acusados ainda efetuaram disparos contra a vítima. Segundo informações de populares, os dois acusados fugiram apé e ambos armados. A polícia informou que o mesmo já tem passagem na delegacia. Os policiais da viatura ROCAM fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP. Soma agora 169 homicídios na cidade de Mossoró.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...