quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sósia de Ronaldinho Gaúcho é procurado por assalto nos EUA

A polícia do condado de Anderson, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, divulgou o retrato falado de um homem que assaltou a casa de uma idosa no dia 11 de setembro. O dito cujo é a cara de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o site Independent Mail, o ladrão invadiu a residência e exigiu dinheiro, agarrando a idosa pelo braço. O sósia de Ronaldinho Gaúcho conseguiu apenas 22 dólares, aproximadamente R$ 41. Pois é, lá eles fazem retrato falado por crimes assim. Achou o ‘ladrão de galinhas’ parecido com o R10

152º Homicídio em Mossoró no ano 2011 (execução)

O correu por volta das 15h desta quarta-feira dia (28/09), mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2011, na Av. Felipe Camarão, no bairro Aeroporto I. Genivan Josué Fernandes da Silva, 35 anos, morador da Rua Francisco Solon, bairro Boa Vista, foi alvejado e morto com quatro disparos de arma de fogo, tipo pistola, por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, um deles desceu da moto atirando na vítima enquanto almoçava no interior de um estabelecimento comercial, o mesmo ficou morto sentado em uma cadeira do estabelecimento. Segundo informações da polícia militar, a vítima já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto. As RPs 242 e 212 juntamente com a PATAMO isolaram o local até a chegada dos peritos do ITEP, que removeram o corpo para a sede do órgão. Uma viatura do SAMU ainda foi acionada para reanimar a vítima, mas sem exito.

Tentativa de homicídio no bairro Aeroporto II em Mossoró

O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP) do 2°BPM, recebeu informações por volta das 5h15min desta quarta-feira (28/09) de disparo de arma de fogo no bairro Aeroporto II, na Rua Alexandre Gomes, em uma vila, próximo ao Bar do Vidal. Ana Paula Rodrigues, 20 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca, pelo sei próprio marido. Segundo informações de populares, que após ouvirem o disparo, o marido da mesma gritou "matei minha mulher" e logo em seguida populares foram socorrer a mesma e ela pediu para não chamar a polícia, para o marido não ser preso. A RP 212 foi acionada ao local verificar as primeira informações, e tudo indica que o disparo foi acidental, o marido fugiu com a arma. A viatura ALFA-01 do SAMU também foi acionada e conduziu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações do médico a mesma chegou consciente no hospital.

Acidente com duas vitimas fatais na RN-015

Um gravíssimo acidente ocorreu na noite de hoje (25/09), por volta das 23h40min, na RN-015 no trecho entre as cidades de Mossoró e Baraúna, mais precisamente na comunidade Fazenda Nova, antiga Fazenda Porcino, aproximadamente distante 18km de Mossoró. Colisão entre uma moto Titan 150 de cor vermelha placa MXT-1202 Mossoró, e carro Vectra de cor prata placa MXM-9183 Mossoró o mesmo após a colisão capotou e caiu em um barranco de aproximadamente 2mt de altura. Segundo informações colhidas no local, que as vítimas fatais vinham na motocicleta, do sitio Juremal para a suas residências localizada na Fazenda Nova, quando a motocicleta foi fazer a manobra para a esquerda entrando na Fazenda Nova o carro colidiu violentamente na traseira da mesma, arremessando as vitimas cerca de 50mt do local da colisão, o condutor da motocicleta de nome Francisco José Ferreira da Silva, 25 anos, mais conhecido como "Bado" e o passageiro Francisco das Chagas Cristóvão Martins, 32 anos, vieram a óbito no local, já o carro capotou por diversas vezes e parando a cerca de 80mt do local da colisão. O condutor do Vectra conhecido como José Fernandes do Couto Albuquerque, 19 anos, e mais quatro ocupantes que não foram identificados, foram atendido pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e conduziram os mesmos para o HRTM sem gravidades. A equipe do GTOR-01 e o DELTA DELTA fizeram o isolamento da área e os procedimentos de praxe e aguardaram a chegada dos peritos do ITEP, o DELTA GOLF também foi acionado para a retirada do carro do barranco

Capotamento na RN-117 no sitio Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró

Ocorreu por volta das 18h de hoje (25/09) um capotamento na RN-117, no sitio Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró, próximo a ponte do rio Apodi/Mossoró, aproximadamente 18km distante de Mossoró. Segundo informações repassadas pelo condutor Jacinto Rodrigues da Silva, 53 anos, policial da reserva do estado do Ceará, ele seguia no seu veículo, um Cross Fox de cor vermelha placa HYP-6263 Fortaleza/CE, no sentido Governador Dix-Sept Rosado-Mossoró quando o pneu desceu para o desnível do asfalto e teria perdido o controle do mesmo descendo uma ribanceira de aproximadamente 3mt de altura. O mesmo vinha da Paraíba para Fortaleza na companhia de seu irmão de nome Francisco Rodrigues da Silva, 65 anos e mais dois amigos, um conhecido como "Militão", capitão da Aeronáutica e Adilon, mestre de obra, os dois natural da Paraíba. A viatura BRAVO-01 SAMU socorreu Francisco com uma pancada no tórax, pois o mesmo vinha sem o cinto de segurança, e uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Militão com ferimentos leves, para o HRTM e os outros dois por sorte não tiveram ferimentos. O GTOR e DELTA GOLF foram acionados para o local para fazer o resgate do veículo e realizar o procedimento de praxe.

Funcionário do Ano.

ELMER

domingo, 25 de setembro de 2011

Aniversário de 12 Anos de Karen Iunara

150ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011

Post: 150ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011 Ocorrência: Execução Data: 24 de Setembro de 2011 Hora: 15 horas e 30 minutos Local: Av presidente Dutra Bairro: Alto de São Manoel Vitima: Claudio de Souza dos Santos "Golinha" Idade: 31 anos de idade Residente: Rua Ieda Rodrigues Bairro: Dom Jaime Câmara/Alto de São Manoel Óbito: No local A Central de Operações da Policia militar registrou na tarde de sabado 24 de setembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em mossoró. Claudio de Souza dos Santos, "Golinha" 31 anos de idade, natural da cidade de Camaçari no estado da Bahia e morador da Rua Ieda Rodrigues, 40 no bairro Dom Jaime Camara "Malvinas" no grande alto de são Manoel, foi morto em um bar, próximo a um posto de combustível, as margens da avenida presidente dutra, saida para natal. A vitima era pai de duas crianças de 5 e 1 anos de idade. A pessoa que estava em sua companhia, não era sua esposa. Segundo informações de populares, "Golinha", estava no bar em companhia de uma moça de 18 anos de idade, quando duas pessoas chegaram ao estabelecimento, efetuaram os disparos e sairam andando do local, como chegaram. Golinha foi alvejado com cerca de 8 disparos de pistola e morreu no local antes da chegada do socorro medico. A moça foi atingida, mas sobreviveu. A mesma foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia. Os acusados de efetuar os disparos, foram vistos nas proximidades do bar em um veiculo tipo saveiro de cor branca, os mesmos fugiram em direção a cidade de Upanema pela Br 110. Segundo informações da policia, ha cerca de 15 dias, "Golinha" teria tentado matar um desafeto seu no bairro belo horizonte. Hoje a mesma pessoa teria se vingado matando "Golinha". A vitima tinha envolvimento com o trafico de droga e segundo a policia o mesmo ja havia escapado de pelo menos quatro emboscadas. Policias fizeram o isolamento do local do homicidio até a chegado de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia itep, que removeu o corpo de Golinha para os procedimentos de necropsia. O veiculo de Golinha ficou estacionado no bar em que o mesmo estava. Um veiculo de uma empresa de representação de bebida foi atingido com dois disparos.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paciente psiquiátrico morre vitima de descarga elétrica em Mossoró,

A Central de Operações do 2º batalhão de policia miiltar registrou no inicio da tarde de terça feira 20 de setembro de 2011, uma morte por choque elétrico em uma rede de alta tensão no cruzamento das ruas José Moreira da Costa com Major Gutemberg no bairro barrocas em Mossoró. Jordão Fernandes Barbosa, 40 anos de idade, morador da rua José Moreira da Costa, no conjunto Freitas Nobre, no bairro Barrocas. Segundo informações, Jordão era paciente psiquiatrico e havia saido do hospital na ultima quinta feira. O mesmo subiu em um poste de 18 metros de altura e teria tentato segurar em um cabo com cerca de 69 mil volts de potencia. Jordão foi arremessado, sofreu esfacelamento de cranio e teve queimaduras de 3º grau em boa parte do corpo. O rapaz morreu antes da chegada do socorro medico. Nem a policia e nem a familia sabe informar se a vitima tentou o suicidio ou apenas teria tentado subir no poste, o que ja havia feito outras vezes. Jordão estava passando por crise e na manhã de hoje teria recebido atendimento do samu. A vitima estava com retorno marcado para o hospital psiquiatrico são camilo de lellys em mossoró e iria acontecer na tarde de hoje.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...