sábado, 30 de julho de 2011

Desocupado foi preso em Mossoró praticando assalto

A policia militar foi acionada na tarde de sexta feira 29 de julho de 2011, para uma ocorrência de assalto em andamento, em um mercadinho localizado no bairro Sumaré em Mossoró Segundo informações que um elemento teria invadido o estabelecimento comercial, feito um cliente de refém. André Alex Silva de Paula, 47 anos de idade, Natural do Ceará, desocupado foi preso logo após a pratica do assalto. O individuo para fugir do local tomou uma motocicleta tipo Shineray 50cc, abandonando em seguida. Com o malévolo a policia encontrou o dinheiro fruto do assalto, uma espingarda 12 de fabricação caseira. André foi detido e levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão

Jovem é vítima de arma de fogo enquanto "brincava" com o amigo em Mossoró/RN

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pelo CIOSP do 2°BPM, desta vez por volta das 09h40min no bairro Nova Vida na Rua Ieda Rodrigues da Rocha na Favela do Velho, próximo ao mercadinho Diniz e a Creche Noêmia Borges. Uma viatura da PM foi ao local para verificar a informação e colher informações do acusado e da vítima. Antônio Carlos de Oliveira, 21 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da glútea efetuado por um amigo que segundo informações da vítima, os mesmos vinham em uma bicicleta e a vítima teria feito uma brincadeira com o acusado o chamando de "Compadre" o mesmo não gostando da brincadeira efetuou o disparo. A viatura do SAMU a BRAVO-01 conduziu a vítima sem gravidade para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).

121º homicídio em mossoró em 2011 (execução)

O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) do 2°BPM, recebeu informações de disparos de arma de fogo por volta das 20h00 desta sexta-feira (29/07), na Av. Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel, próximo ao posto entroncamento. Duas viaturas da PM se deslocaram para o local para verificar o fato e em seguida constataram a veracidade. Leodécio Moura Rocha Júnior, 20 anos de idade, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, 403, bairro Planalto, conhecido popularmente como "Júnior Bavária" foi executado com quatro disparos de arma de fogo sendo três nas costas e um atingindo sua cabeça atravessando o capacete. O mesmo teria acabado de sair de sua residência e seguia em uma moto Fan 125 de cor vermelha placa MXU-5552 Mossoró/RN de uma amigo em direção ao bairro Costa e Silva quando nas proximidades do posto entroncamento foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações de familiares a vítima tem varias passagens pela Polícia com envolvimento com drogas e porte ilegal de arma e teria saído da prisão semana passada. Foi preciso duas viaturas juntamente com as motos ROCAM para isolarem a área devido a muitos curiosos no local.

Tentativa de latrocínio no Conjunto Urick Graff em Mossoró

Mais uma tentativa de latrocínio foi registrada pelo 2°BPM de Mossoró, o crime ocorreu por volta das 15h00min desta sexta-feira (29/07), no Conjunto Urick Graff bairro Costa e Silva, próximo ao IFRN e o Motel Elos. Segundo informações de populares a vítima de nome Carlos Augusto Lima, 60 anos foi vítima de dois disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e outro de raspão no braço direito após ter sido vítima de um assalto, os elemento além de efetuarem os disparos na vítima, conseguiram levar uma Titan de cor azul de placa MYV-5647 Mossoró/RN, os mesmos fugiram com destino ao bairro Malvinas. Varias viaturas está à procura dos acusados, mas até o momento ninguém foi preso. Uma viatura do Samu conduziu seu Carlos para o HRTM.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dois menores infratores são preso em flagrante no centro da cidade.

Por volta das 22:30hs da noite desta quinta-feira na Av. Alberto Maranhão, nas proximidades do Boulevard Central uma mulher travegava tranquilamente pela avenida em uma moto tipo Traxx Estar,quando derrepente dois elementos menores de idade, também em uma Traxx e armados de pistola 635 municiada tomaram sua bolsa contendo objetos pessoais, além desse fato, os elementos ainda tentaram assaltar uns estudantes do Colégio Geo. O que os menores infratores não esperavam era a agilidade da Polícia Militar que na mesma hora, a equipe de trânsito do 2°DPRE o GTOR em patrulhamento de rotina já com informações repassada pelo CIOSP a todas as viaturas da PM a respeito do ocorrido, estava passando no mesmo instante e houve uma perseguição que se seguiu pela Rua Frei Miguelinho e em menos de poucos metros conseguiram interceptar os acusados que foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos legais e em seguida conduzidos para o CEDUC. Um dos indivíduos ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas foi dominado pela agilidade dos policias do GTO, ROCAM, GTOR, 242 e 212. Os menores São: H.W.D, 17 anos morador da Av. Felipe Camarão, bairro Aeroporto e J.C.A.F, 16 anos residente na Rua Alexandre Gomes, também no bairro Aeroporto.

HOMEM E ASSALTADO E ESFAQUEADO NO SANTO ANTONIO

Edvaldo da Silva de Oliveira de apenas 18 anos de idade, foi assaltado e esfaqueado na região lombar, fato ocorrido na tarde de quinta feira 28/07 no bairro Santo Antônio por elementos ainda não identificados pela polícia. Pelo menos foi essa a versão da vítima perante a polícia que esteve no Hospital Regional Tarcísio Maia com a finalidade de colher maiores informações a respeito deste fato. Edvaldo que segundo a polícia é filho de burro preto, procurou os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde localizada ao lado da Estação das Artes, e depois devido a gravedade dos ferimentos, foi transferido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde continua internado em observação em um dos leitos daquela unidade hospitalar. Aos policiais que estiveram no hospital, Edvaldo disse que tomaram dele uma bicicleta e ainda o esfaquearam. A polícia não conseguiu localizar os agressores. Fonte e Fotos: Ferreira Monte/ Blog: Nas Garras da Polícia

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa três pessoas feridas

Um grave acidente foi registrado na noite de hoje (27), por volta das 18h10, nos cruzamentos da Rua Juvenal Lamartine com a Rua Afonso Pena no bairro Bom Jardim, próximo ao “Vuco-vuco”. Uma colisão envolvendo uma motocicleta do tipo Yahama YBR, cor vermelha e placas NOF-3162 de Mossoró-RN, colidiu com uma Honda Biz de cor preta e placas NNS-9763 de Mossoró-RN. Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta trafegava na Rua Afonso Pena quando cruzou e acabou colidindo com a Biz que trafegava no na Juvenal Lamartine. Na colisão um rapaz ainda não identificado, e que estava na moto YBR e duas mulheres que trafegavam na Honda Biz ficaram feridos. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou três viaturas para realização dos primeiros atendimentos às vítimas, e posteriormente encaminha-los para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Uma das mulheres que trafegava na Biz sofreu uma fratura em uma das pernas, e precisou de atendimento especial. O homem da motocicleta Yamaha sofreu uma pancada e um corte na cabeça, e a outra mulher com escoriações pelo corpo. O irmão da vítima informou que a mesma teria recebido a moto ontem, e andado pela primeira vez hoje. Populares informaram que nesse cruzamento os acidentes são frequentes, e hoje mesmo teria acontecido um acidente no mesmo local. O Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando a perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente. O trânsito no local ficou tumultuado devido horário de fluxo de veículos.

Funcionário da Prefeitura faz "roleta russa" e morre na noite desta terça-feira

Um jovem identificado por Antonio Marcos Nascimento, conhecido por "Marquinhos", 30 anos, funcionário do setor de obras da Prefeitura Municipal de Caicó, residente no Bairro Santa Costa, morreu dentro da casa de amigos na rua Maria Manalia no bairro Barra Nova II, na noite de hoje (terça feira), por volta de 23h00, ao praticar uma brincadeira de "roleta russa" feito com uso de uma arma de fogo. De acordo com depoimento dos amigos que estavam na casa com "Marquinhos, costumeiramente eles se reuniam para conversar, e quando foi desta vês o jovem sacou uma arma de fogo tipo revolver calibre 38' retirou quatro Balas do tambor deixando somente uma e afirmou que iria jogar” roleta Russa”. Os amigos chegaram a tentaram impedir que o mesmo realizasse o ato perigoso, mais mesmo assim ele insistiu e quando apertou o gatilho a primeira vês a arma não disparos, então os amigos tentaram de novo lhe impedir do ato, mais na sequencia ele fez novamente a brincadeira e a arma disparou no seu ouvido direito e saiu na tarde de trás da cabeça. A Policia Militar foi acionada e realizou o o isolamento do local até a chegada da equipe da Policia Civil de Caicó e também da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Caicó, que fez a remoção do corpo para ser necropsiado e emseguida liberado para sepultamento

Homem é ferido por arma branca no bairro Alto da Conceição em Mossoró

Na noite desta terça-feira na Rua Romualdo Galvão, por trás da Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição, houve uma tentativa de homicídio, onde a pessoa de nome José Renato Bezerra, 23 anos de idade foi ferido com três cutiladas de faca peixeira, sendo que uma atingiu a região do tórax e duas a região lombar o mesmo perdeu muito sangue. Uma equipe do SAMU foi ao local e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida conduziu o mesmo para o HRTM. Segundo informações no local teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o acusado por conta de um cigarro, o acusado teria pedido pedido a vítima um cigarro e o mesmo teria soltado uma piada o acusado não gostando o surpreendeu com a faca em punho e desferiu os golpes.

Jovem vítima de atropelamento morre no HRTM

A Jovem Ana Cláudia de Araújo de 22 anos de idade morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) no final da tarde de hoje (26/07). A mesma foi vítima de uma atropelamento por um carreta de placas GOT-1476 Goiás na tarde de ontem (25/07), por volta 16:00, no trevo do Liberdade I que da acesso a capital do estado. Ana Cláudia teria ido pegar um ônibus na parada do bairro Nova Vida para ir ao centro da cidade quando foi atropelada. Segundo informações dos médicos do SAMU a mesma teve morte cerebral ontem devido ao TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) onde ficou em coma profundo e veio a falecer hoje. A família da vítima informou que a mesma é doadora de órgãos e vaia fazer uma reunião com os responsáveis da coleta de órgãos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

DENARC de Mossoró faz a apreensão de um homem por porte ilegal de arma

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), fizeram uma apreensão de homem portando uma arma de fogo na tarde de hoje (26/07) no bairro Abolição IV. Os agentes da DENARC foram na Rua Maria Clara da Conceição, 859, no bairro citado acima averiguar uma denúncia feita por populares da região que um homem estava andando armado. Chegando no local os policiais prenderam Carlos Alexandre Martins Saudiano, mais conhecido como "Nem" portando uma pistola 380 com seis munições intactas, o mesmo foi levado para a 2° DP onde foi lavrado o flagrante e como também foi constatado que o mesmo já foi preso outras duas vezes, uma porte de arma e outro por tráfico de drogas. O delegado Denis Carvalho titular da DENARC, comentou que possivelmente essa arma foi furtada do ITEP no último dia 18 e só poderia saber a vericidade com uma pericia feita na arma com produtos químicos aja vista que a numeração da mesma foi raspada, o mesmo ainda salientou a vitoria de que mais uma arma de fogo tirada de circulação das ruas de Mossoró que possivelmente seria para pratica de assaltos ou até mesmo de crimes maiores como homicídios.

Conversas sobre o funcionamento da Trip Linhas Aéreas no Aeroporto Dix-sept Rosado não avançam

Depois que a Noar Linhas Aéreas teve as atividades suspensas após queda de um dos seus aviões em Recife no dia 13 deste mês, Mossoró e outras cidades do Nordeste ficaram sem voos da empresa. Para não deixar a cidade carente de serviços aéreos, algumas alternativas estão sendo analisadas. Na sexta-feira passada, 22, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Nilson Brasil, foi até Natal se reunir com representantes da Trip Linhas Aéreas – que já demonstrou interesse em operar no Estado. O encontro não teve o resultado esperado. “Não avançou porque esse processo precisa da participação do Governo do Estado, principalmente na questão da redução da alíquota dos impostos sobre o combustível”, informa. Nilson explica que, por questão de agenda de viagens, não foi possível uma conversa com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Benito Gama, ou com a governadora Rosalba Ciarlini. “Vamos aguardar que Rosalba chegue e despache com o secretário para então marcar uma reunião com a gente”, completa. Segundo o secretario, o entendimento com a Trip já existe, mas se faz necessária uma conversa mais objetiva e que também aborde e respeite a atuação da própria Noar em Mossoró. Apesar do momento difícil em que a empresa passa, Nilson destaca que o projeto de atuação e expansão das atividades continua. “A empresa não fechou. Ela tem a linha; está passando por dificuldades, mas pode muito bem locar uma aeronave e dar continuidade aos voos”, completa o secretário municipal. Ao mesmo tempo em que é tentado um contato mais efetivo com a Trip, está sendo tentado também com a Noar e outras empresas que, por ventura, venham se interessar a atuar em Mossoró. Nilson Brasil disse que é possível a atuação das duas empresas ao mesmo tempo, pois a cidade tem demanda para isso.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Operário é vítima de queda de moto na BR-304

Uma queda de motocicleta na BR-304 nas proximidades do posto da PRF saída para Natal e em frente ao posto FAN, deixou um motociclista com várias escoriações pelo o corpo, por volta das 21:10hs desta segundo-feira. Segundo informações no local o motociclista Robson Lima de Oliveira, 23 anos, saia do trabalho na transportadora Confiança em sua motocicleta quando perdeu o controle da mesma no desnivel da pista de rolamento com o acostamento. A BRAVO-03 com os socorristas Everton e Cinete fizeram os primeiros socorros no local e em seguida conduziram o mesmo para o HRTM. Com este foi o segundo acidente registrado nas imediações no dia de hoje, sendo que o de hoje a tarde deixou uma jovem de 22 anos gravimente ferida.

Tentativa de homicídio no bairro Quixaberinha

Na noite desta segunda feira dia (25.07), por volta das 20:00hs o CIOSP recebeu uma ligação de populares informando de disparos de arma de fogo no bairro Quixaberinha por trás da Vipetro, na Rua. Teodoro Ferreira de Sena, a vítima Gildécio Lourenço de Oliveira, 29 anos de idade, pintor, foi alvejado e segundo os médicos do SAMU foi encontrada pelo menos oito perfurações sendo que 3 atingiram o Toráx, 2 no Abdomen, 2 no braço esquerdo e um na perna esquerda pelo menos duas perfurações foram de saída levando a crer que foram efetuado 6 disparos. Segundo a esposa da vítima a mesma informou que " ele tava em casa e quando saiu foi surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta tipo californe e que foi logo disparando contra o seu marido, ela ainda afirma que o seu marido não teria inimigos". A VTR 212 foi ao local e acionou o SAMU que de imediato enviou a unidade de suporte avançado ALFA-01 que fez no local os primeiros atendimento, em seguida conduziu o mesmo para o HRTM e seu estado é considerado grave.

Acidente grave no trevo que da acesso a cidade de Natal

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda feira dia (25.07) por volta das 16:00hs em Mossoró-RN, no trevo que da acesso a capital do estado, no bairro Liberdade I. A vítima de nome Ana Cláudia de Araújo de apenas 22 anos, moradora do bairro Alameda dos Cajueiros seguia em direção à parada de ônibus da entrada do bairro Nova Vida, pois segundo o relato do pai da vítima que estava bastante abalado, ela teria acabado de sair de casa pra ir pro centro da cidade quando der repente uma carreta de cor branca VOLVO de Placas GOT-1476 cavalinho, e KDB-5282 carroceria vazia, colidiu violentamente com a vítima que teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). A viatura BRAVO-01 do SAMU com o motorista e socorrista Eládio e Tec. Enfermagem Silvania, foi ao local e devido à gravidade dos ferimentos pediram apoio do Suporte Avançado ALFA-01, chegando ao local toda a equipe da ALFA atendeu a vítima na BRAVO fazendo de tudo para ganhar tempo e em seguida transferindo-a para o HRTM em estado grave. O médico informou que ela teve morte cerebral. O motorista da carreta bastante abalado fugiu do local se refugiando em uma empresa as margens da BR-304 e um funcionário desta empresa chegou ao local comunicando aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que o mesmo estava com medo de se apresentar no local, dai o funcionário da empresa que o motorista se refugiou, foi orientado pelos patrulheiros que o mesmo fosse recolher apenas os documentos do mesmo para os devidos procedimentos.

POLICIA PRENDE ELEMENTO QUE ASSALTAVA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN

No final da manhã desta segunda- feira dia 25 de julho de 2011, por volta das 11h10min, o CIOSP ( Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) foi informado que existia dois elementos na rua principal da Malvinas próximo a praça praticando assalto. A VTR 238 do Sumaré foi acionada chegando no local conseguindo prender um dos elementos de nome PEDRO HENRIQUE SILVA SOUSA, 18 anos de idade, Conhecido como PEPI, com alguns objetos do assalto: relógios, camisetas, camisas, cintos e outros objetos. A VTR 238 sob o comando do Sargento Alberto e o Sd. Muniz conduziram o elemento até a Delegacia de Plantão, foi feito o fragrante por assalto e depois transferido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. Parabenizamos aqui o Sargento Alberto e O Sd Muniz que realizaram esta ocorrência, por ter tirado mais um elemento não desejável a sociedade e colocado atrás das grades.

domingo, 24 de julho de 2011

AMERICANO É PRESO POR ANDAR NU E ARMADO COM PISTOLA

O norte-americano Joseph Dennis Alfieri, de 50 anos, foi preso na semana passada em um parque florestal no estado de Utah, nos EUA, ao ser flagrado nu e carregando uma pistola, segundo reportagem do jornal "Salt Lake Tribune". Alfieri foi detido acusado de provocar incômodo e inconveniência pública. Uma mulher que flagrou a cena avisou os guardas florestais. Ela contou que o homem usava apenas um coldre. De acordo com a polícia, o homem cheirava a álcool. Ao ser questionado por que estava pelado, Alfieri disse que tinha ido tomar banho no rio. O suspeito foi levado para a cadeia do condado de Wasatch em Heber City.

SUA MORTE ERA APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO, AFIRMA MÃE DE AMY WINEHOUSE

A mãe de Amy Winehouse, Janis, disse que a morte de sua filha era "apenas uma questão de tempo", depois de ter se encontrado com a cantora apenas 24 horas antes de sua morte. "Ela parecia fora de si. Mas sua morte repentina ainda não me bateu", disse Janis Winehouse ao jornal "The Daily Mirror". Neste domingo (24), a família de Amy divulgou um comunicado lamentando a morte da cantora. "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota, ressaltando que ela era "uma filha maravilhosa, irmã, sobrinha". "Estamos reunidos para lembrar dela e gostaríamos de ter privacidade e espaço neste momento terrível". Enquanto a polícia investiga a morte de Amy Winehouse, ocorrida no sábado (23) e que ainda é tratada como "inexplicável", a imprensa britânica insiste na hipótese de overdose devido aos problemas da cantora com drogas e bebidas. Um vizinho de Amy Winehouse, que pediu manter o anonimato, declarou à imprensa que, na sexta-feira (22), acordou assustado porque ouvia gritos vindos da casa de Amy. "Ouvi ruídos enormes, como se alguém estivesse sentindo dores. Brinquei com meu filho dizendo a ele que talvez ela estivesse usando drogas", afirmou o vizinho, segundo a agência de notícias EFE. Fontes da indústria fonográfica disseram ao jornal britânico "The Sunday Times" que Amy teria bebido muito nos últimos dias. A Polícia Metropolitana de Londres informou que a autópsia do corpo da cantora será feita na segunda-feira (25). Segundo noticiou a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na terça-feira (26), quando a perícia for concluída.

ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA RN-013 ESTRADA DE TIBAU.

Um acidente grave foi registrado nesta manhã, dia (24.07) por volta das 11:30hs na RN 013 estrada que liga a cidade de Mossoró a Tibau distante 46km, próximo a comunidade Gangorra. Tudo aconteceu por conta de um cachorro que atravessou a pista, o veículo tipo Honda Civic de cor prata placa MZK-3105 freou bruscamete e o Celta de cor branca de placa MZK 5320 tentando evitar a colisão também freou e o terceiro veículo uma Pajero, não foi possivel pegar a placa, colidiu na trazeira do Honda Civic, rodou na pista atingiu o Celta na contra mão e desceu o barranco abrindo uma vala no matagal e ao final da descida capotou. Duas crianças que estava no Honda Civc foram atendidas e conduzidas por uma ambulância para a acidade de Tibau com apenas ferimentos leves. O SAMU foi acionado e a Bravo-03 com o socorrista César e Josefa chegaram logo em seguida e fez o atendimento a uma senhora que vinha na Pajero, assim como também o condutor do Honda Civic. A VTR de Tibau com os SDs Costa Silva e Niury foi ao local fazer o controle do tráfego até a chegada da perícia. Graças a Deus não houve feridos gravemente.

Bandidos são presos após assaltos e troca de tiros com políciais

Policiais do GTO conseguiram prender na noite de hoje (23/07), por volta das 22h00 na Estrada da Raiz nas proximidades da estrada do óleo uma quadrilha que praticou um arrastão nesta noite na cidade de Tibau/RN. A ocorrência policial começou por volta das 18h00, na cidade de Tibau/RN, quando quatro elementos em duas motocicletas tentaram fazer um assalto a um comercio na praia das Emanuelas, pois a viatura da PM de Tibau foi acionada conseguindo evitar o assalto, nessa ocorrência houve troca de tiros entre policia e bandido, ninguém ficou ferido, e os elementos conseguiram fugir embreando-se no mato. Já por volta das 21h40 o destacamento da Polícia Militar de Tibau recebeu novas informações de um novo assalto com refém em uma residência também na praia das Emanuelas, desta vez comunicado ao CIOSP de Mossoró que além da viatura de Tibau enviou as viaturas de Grossos, GTO Mossoró, viaturas do BOPE todas entraram em diligência na tentativa de localizar os elementos que fugiram em um carro tipo Estrada de cor branca NNK-7408 Mossoró/RN roubado minutos antes de uma senhora também nas Emanuelas e fugiram com destino a cidade de Mossoró/RN. Em um bloqueio realizado pela equipe do GTO de Mossoró já na Estrada da Raiz nas imediações da estrada do óleo, os elementos que estavam no veículo roubado foi interceptado, houve reação por parte dos bandidos que atiraram contra os policiais do GTO, os mesmos revidaram acertando o veículo por várias vezes e efetuando a prisão de quatro elementos todos menores de idade, com os mesmos foi recuperado 5 celulares, 1 playstation, duas carteiras de cédulas, vários documentos das vítimas e apreendido 2 revolveres cal.32 com várias munições intactas e deflagradas. Os elementos presos foram D.R.V.S, 16 anos de idade, A.S.D, 17 anos, M.W.S.N, 15 anos, F.F.O, 17 anos, todos eles residente no bairro Barrocas. Toda a operação foi comandada pelo competente tenente Julio César comandante do destacamento de Tibau, que vem exercendo um excelente trabalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...